quarta-feira, julho 03, 2013

OS LOOKS GLAMOUROSOS DE KATE MIDDLETON

Oii lindas,tudo bem com vocês?Espero que esteja tudo ótimo!
Bom hoje ao elaborar o post eu ainda não sabia de que assunto eu iria compartilhar com vocês,em meio a tantas pesquisa me deparei com a duquesa de Cambridge:Catherine Elizabeth Middleton,mais conhecida com Kate Middleton.
Bom a duquesa está prestes a dar a luz ao seu primeiro filho,desde que se casou com o príncipe William,toda vez que sai as ruas,há um fotógrafo esperando para dar um clique,em seu visual.
Eu não escolhi falar sobre ela apenas por sua tamanha fama,não,e sim porque o estilo dela é simplesmente perfeito!Muito conhecida por sua tamanha elegância,e um estilo clássico e chique,Kate adora um visual básico mas ao mesmo tempo digno de uma duquesa.
Suponho que estejam pensando,ah Gabi,ela é herdeira de uma fortuna,tem dinheiro de sobra para investir em produções super bem elaboradas!Sim isto é verdade,mas nada impede que usemos de seu estilo para nos inspirar,pois sim ela tem um estilo clássico e elegante,e é essa a mensagem que quero passar para vocês hoje,que mesmo com pouco dinheiro se comprarmos um vestido comportado,com cores sutis e soubermos complementá-lo com alguns acessórios,vamos estar adquirindo a um estilo mais "sofisticado" mesmo sem gastar muito!
Então separei alguns looks dela que mais gosto,e vocês vão perceber que apesar dos nobres tecidos,muitas peças que ela usa está ao nosso alcance mesmo que com outra aparência!

Dress Kate Middleton
Fαmσus Peσple ^.^ | via Facebook
Tumblr
ooh-la-la | via Tumblr
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.glamour.com/fashion/blogs/slaves-to-fashion/2012/10/12/1012-kate-middleton-lk-bennett-sledge-pumps_fa.jpg
Kate Middleton pokazala stomačić | Tračara
(1) Inthefashionn | via Facebook
Kate Middelton
Royal bump watch: The Duchess of Cambridge - Bump watch: The Duchess of Cambridge - Page 22 - - New Idea Magazine
Candy Couture Dreams ♥ | via Tumblr
Kate Middleton Maternity Outfits : People.com
Beautiful
Pregnant Kate Middleton: Tamar Manoukin Centre Opening! | kate middleton pregnant tamar manoukian center opening 12 - Photo Gallery | Just Jared
Kate Middleton | via Facebook
Kate Middleton a un mes de dar a luz - Yahoo! OMG! México
Bom meninas,espero que possam se inspirar!!Beijos...

35 comentários:

  1. ooi princesa , ela é muito linda e se vesti muuuito bem !
    e ela ta lindinha gravida ne *-* beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lolli,ela é linda e elegante,né?E de grávida nossa...tah muito linda!!
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Que linda demais, os vestidos dela são maravilhosos né? (:
    Bjs, jé
    somecharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica,ela arrasa nos vestidos mesmo!
      Beijus..

      Excluir
  3. Eu acho ela super elegante e muito linda.
    Looks perfeitos !!!!
    Seu blog é maravilhoso, eu amei demais.

    Convido você e seus seguidores a conhecerem o meu cantinho lendoeaprendendoblog.blogspot.com quem quiser seguir, sinta-se a vontade SEGUIREI DE VOLTA, é só pedir.

    Beijinhos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila,fico feliz que tenha gostado do blog!
      Parabéns o seu é uma graça!
      Beijos..

      Excluir
  4. Oie!!

    Ela é mesmo muito elegante... uma verdadeira princesa, hehe.

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda,realmente elegância não falta!rs...
      Super beijos..

      Excluir
  5. Acho muito elegante a forma em que ela se veste, sem contar que ela mistura simplicidade com glamour, nunca exagera como outras pessoas famosas.

    enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Débora,acho que você está certíssima,ela faz combinações sempre muito elegantes e sutis,sem aparecer demais nem de menos!
      Beijos...

      Excluir
  6. Ah ela arrasa... E estamos na msm sintonia (tb fiz um post da Kate rs)... Amei o blog e já estou seguindo! bjs
    http://closetdluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ela é chiquérrima! Mas nem todos os looks dela são extramente caros, para a posição dela ela usa váriosss look bem baratos!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Adriane,super concordo!Justamente por ela usar look elegantes mais ao mesmo tempo simples,fez com que eu a escolhesse para o post,para mostrar pra vocês que dá pra fazer uma produção bem elegante e ao mesmo tempo com um bom preço!
      Amei o blog!Beijus...

      Excluir
  8. Oi... Kate é diva e muito estilosa!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andreza,a Kate é linda né?!Diva,"divando"..
      Hahaha..beijos linda!

      Excluir
  9. Ela simplesmente arrasa.
    Adoro look's dela, pelo fato de que ela sabe fazer combinações perfeitas.
    Mas é claro que ela tem ajuda de estilistas famosos e tal.
    E ela é bem simples em relação a roupa também, acho que nunca vi ela usar um pink ou sei lá outra cor. Mas ela se veste perfeitamente.
    Amei o post <3
    Beijos

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * a cor de roupa.
      Me desculpa pelo erro :(

      Excluir
    2. Oii Maria,é verdade ela arrasa nas combinações!!Já pensou ela com um pink bem fortee??Quem sabe,rs...
      Beijos fofa!

      Excluir
  10. Adoro o estilo dela, sempre tão elegante!!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda,verdade a Kate é de uma elegância!!
      Beijus..

      Excluir
  11. Um luxo né?! Mas também, poderosa a mulher! kkkk

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aninha,verdade muy linda ela!!rs..
      Beijus..

      Excluir
  12. Ela é linda e super estilosa! Não é a toa que mulheres do mundo inteiro se espelham nela, ela é a elegância em pessoa!!
    Seguindo aqui Gabii!!

    Beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ka,super concordo ela tem um estilo exuberante,não é a toa que todas se espelham nela!

      Excluir
  13. Ela é muito linda, looks tão perfeitos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila,os looks são lindos,né??
      Beijus...

      Excluir
  14. ela é simplesmente maravilhosa!
    adoro seus looks e sua beleza natural
    <3

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a Kate arrasa nos looks...
      Big beijos!

      Excluir
  15. Oi flor, tudo bem ?
    Ain que lindos os looks dela, super chiq !
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótima quinta feira 
    beijinhos

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,tudo ótimo!MuitOo obrigado por participar do meu cantinho!Seu blog é uma graça com certeza vou seguir...
      Beijus!

      Excluir
  16. Eu AMO o estilo dos looks dela, não tem nada a ver mas acho tão PARIS *-* Lindo de viver! Se eu fosse RICA E PHINA, usaria vestidos clássicos, sofisticados e super elegantes como os dela. haha

    Gabee, estou seguindo seu blog, adoraria sua participação no meu!
    Fique com Deus, beijo e tchau.

    jessicakelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica,mas não precisa ser rica para inspirar-se nos looks dela,também podemos arrasar com pouco!
      Beijus linda!

      Excluir
  17. ela é linda e se veste super bem!!! <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Liz,um ótimo dia pra vocês também flor!
      Big beijus..!

      Excluir