terça-feira, julho 02, 2013

MAKES PARA "DIVAR":

Oii minhass divas!!Hoje eu vim trazer pra vocês algumas inspirações de make,no olho,na boca,resumindo várias makes incríveis e que não são difíceis de serem copiadas!!
Porque eu resolvi fazer este post?Bom ao organizar os assuntos do blog por tag reparei que uma coisa que falei bem pouco aqui no blog foi sobre maquiagem,e como é sempre bom estar inovando,resolvi começar essa tag hoje!Se gostarem no próximo post eu vou trazer tutoriais bem legais de como elaborar uma make por completo,ao começar pela pele,até aquele olho bem "divo" hahaha!
Então vamos as inspirações,espero que gostem!E que possam "divar" bastante,com aquele olho perfect,ou aquela boca bem glamourosa...
Bom amores,sei que já estam ficando impacientes com minha enrolação(sorry),abaixo das fotos eu vou colocar a "categoria" que a make se encaixe melhor como por exemplo:Tal make é CLEAN,ou tal make é mais BALADA...assim quando forem sair vocês vão saber qual a melhor opção a escolher de acordo com o evento!

-MAKE GLAMOUROSA PARA BALADA!
-MAKE GLAMOUROSA PARA BALADA OU DEBUTANTE
-DELINEADO E BOCA INVERNAL(MAKE INVERNO)
-MAKE SÚTIL PARA UM EVENTO
-BOCA VERMELHA PARA UM LOOK OUSADO
-MAKE MAIS OUSADA PARA UM EVENTO OU FESTA
-MAKE SÚTIL PARA DIA OU NOITE
-MAKE INVERNAL COM BATOM "JABOTICABA"
-BOCA VINHO PARA UM DIA DE FRIO!
-DELINEADO "PUXADO" PARA UM OLHO MARCANTE(IDEAL PARA NOITE)
-MAKE IDEAL PARA MULHERES LOIRAS(DIA OU NOITE)
-MAKE DIA PARA UM LOOK BEM LEVE E SINGELO

Bom meninas espero que tenham gostadOo,mega beijos..
 E usem essas makes de inspirações para "divarem" hahaha!

28 comentários:

  1. Oie!!

    Adorei as inspirações!!
    Sempre importante "divar" né, hehe.

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda,fico feliz que tenha gostado!!
      "Divar" é sempre ótimo..né rs""

      Excluir
  2. Eu amo esses mekes com delineador...
    Só que não tenho coordenação motora pra fazer rs
    Seguindo :)

    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa,elas são perfeitas,né??Eu também era péssima com isso,mais com o tempo fui treinando,hoje melhorei..Fique atenta que vou fazer um post ensinado alguns truques para delinear!
      Beijos,obrigada por participar!

      Excluir
  3. Que makes lindas *u* Amei o post!
    Beijos lindona!fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatáh,que bom vê-la de novo aquii!!
      Fico feliz que tenha gostado,mega beijos..

      Excluir
  4. ooi princesa , super amei as makes beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou "a preguiçosa" na hora de testar makes novas e mais elaboradas.
    Mas eu achei tãaaaao lindas que com certeza vou tentar pelo menos uma hahah'
    Seguindo, Beijão!

    Partiu curtir as férias? (DICAS!!), fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Késsia,acho que todos nós temos esse ladinho preguiçosa né??Mas depois do resultado,vale a pena!!
      Beijoss..

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oii Marina,fico feliz que gostou!Realmente batom vermelho é sempre poderoso,rs..

      Excluir
  7. Amei os makes querida!
    seguindo de volta!
    Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela,fico feliz que tenha gostado!
      Super beijos..

      Excluir
  8. adorei os makes, e eles são super fáceis de copiar e sair arrasando por aí. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daniele,,fico feliz que tenha gostado!!
      Big beijos...

      Excluir
  9. Ameeeeei as makes ... vou me inspirar ...

    Divulga o sorteio no seu blog ? ta em http://nossomosmoda.blogspot.com.br/2013/07/sorteeeeio.html

    Bejus ... se for divulgar avisa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda!!Pode deixar que assim que eu puder divulgarei o sorteio!!Mega beijos..obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Linda as makes!! só falta aprender a fazer haha
    beijos http://deixe-selivre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flávia,são lindas..mas não se preocupe que no próximo post da categoria,vou ensiná-las!!

      Excluir
  11. Eu sempre sou apaixonada pelas makes da Adele. Pra mim não tem make mais diva do que as dela. (:
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lorie,realmente ela arrasa na make né??
      Obrigada pela visita minha linda!

      Excluir
  12. Lindas as makes, adoro as da
    Katy Perry e Adele!
    Conhecendo o blog, estou adorando *-*
    Beijinhos (:

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila fico feliz que esteja gostando do meu cantinho!!
      Eu ameii seu blog,parabéns!!
      Beijus..

      Excluir
  13. adoreiii as makes!! otima seleção vc fez! eheheh

    seguindo seu blog

    bjosss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/
    https://www.facebook.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessica,fico imensamente feliz que você tenha gostado!
      Adorei seu blog,com certeza vou seguir (:
      Beijos...

      Excluir
  14. Make de diva para divar hahaha, adorei o nome do post, super combino! Muito bem escolhido os makes, eu adorei tudo amore (:

    To seguindo amore, visita? somecharm.blogspot.com.br
    bjs, jé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica,que bom que gostou do nome,foi examente essa a intenção do título,rs...
      Ameii demais seu blog,parabéns pelos posts!
      Beijos...!

      Excluir