domingo, julho 07, 2013

LOOK DO DIA: GABI EM UMA PRODUÇÃO INVERNAL

Oii meus docinhos de leite condensado(gostaram do apelido??)rs..
Primeiramente quero desejar um ótimo dia pra todas vocês que estão lendo este post,e uma semana muitOo abençoada!
Bom hoje de manhã eu acordei para ir a missa com minha mãe,antes como de costume eu sai lá fora para ver como estava o tempo,e me deparei com um céu aberto todo azulado e um sol,vocês pensam que era um sol quente?NÃO!Muito pelo contrário um sol geladíssimo,então tive de revirar meu guarda-roupa para montar um look bem quentinho e confortável!
Meus planos era de fotografar a roupa no corpo,mostrar a make e o cabelo,porém hoje ainda não foi possível,mas estou me planejando para montar um look e fotografar ao ar livre!
Como vocês devem perceber todas as imagens usadas aqui no blog são do site We heart It,ele é bem parecido com o flickr,porém a maioria das imagens que circulam por lá são vindas do tumblr.Mas o que eu quero dizer mesmo é que vocês já devem ter percebido que eu coloquei na barra lateral aqui no blog a categoria:INSPIRAÇÃO DO DIA.Lá sempre vai ter algo que eu uso pra me inspirar,e atualmente está um look bem lindão!!Foi me inspirando no modo pelo qual o look foi fotografado,que resolvi mostrar minha produção!Já aviso minha câmera não é profissional,e eu não sei tirar aquela foto com a resolução perfeita!!!Mas me esforcei ao máximo!
FICOU CURIOSA??VEM COMIGO:

 Esse look que usei fica uma graça no corpo,ele é bem quentinho e confortável,e se repararmos bem possui várias tendências deste inverno!
Aqui está alguns dos detalhes,como por exemplo,o moletom que remete a está pegada de filmes americanos,o gorrinho num tom de rosa para "conversar" com este verde-água da blusa,o colar de cruz que não precisa necessariamente compor o look,mas eu gosto bastante dele pois ele "conversa" com a calça e a boot!
Aqui está o look completinho,com todas as peças usadas:O moletom,o gorrinho,a calça  preta que é um couro fake(falso),a bota de cano curto com um pouquinho de salto e spikes!
Aqui podemos perceber os detalhes dessa bota,que eu simplesmente amOoo,essa dobra com spike é 
simplesmente perfect!

Bom meninas este foi meu look...E aii gostaram??
Comentem  e deixem a opinião de vocês!
Beijos...

24 comentários:

  1. Adorei seu Blog muito lindo *--*
    Seguindo aki
    Gostaria de retribuir?
    http://www.garotacomestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marcella,é muitOOo gratificante pra mim saber que gostou do meu blog!
      Beijos minha linda!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá!Eu também sou doida por este gorro,acho bem fofo!!
      Seu blog é lindo!Parabéns,já estou seguindo!
      Beijuss...

      Excluir
  3. Adorei,as botas são um arraso !
    muito obrigado por seguires o meu blog,segui tambem de volta ((:
    tem o resto de um bom domingo
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Barbara,que bom que gostou das botas,fico mega feliz!!
      MuitOOo obrigada por seguir meu cantinho..
      Beijus!

      Excluir
  4. Amei o look, deve ter ficado linda!
    O gorrinho é uma graça ^^

    bjos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luna,que bom que gostou do look isso me deixa mega feliz!
      Beijuss!

      Excluir
  5. Parece ser confortável e prático!

    Chuacks

    participa no giveaway do blog
    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/2013/06/giveaway-mascara-loreal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patrícia,é realmente mega confortável!
      Pode deixar que participarei..beijus linda!!

      Excluir
  6. Obrigada ♥.♥

    Adorei o look, que botas lindas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fer,fico muitOo feliz que tenha gostado do look e da bota!
      Beijus!!

      Excluir
  7. Os looks ficaram bem legais, adoro moletons. Principalmente se forem um pouco maiores que eu. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah,que bom que gostou!Também sou apaixonada num moletom bem quentinhOo hahaha...ainda mais se eles foram maiores acho que fica bem fofo!
      Beijoss...

      Excluir
  8. Adorei o look , As botas são perfeitas ♥
    Tem sorteio novo rolando lá no blog , uma jaqueta linda da Elle Dakotta venham participar <33

    http://www.derepentenaotemidade.com/2013/06/conhecendo-elle-dakotta-sorteio.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suê,que bom que gostou minha linda!
      Com certeza vou participar hahaha!
      Beijos..

      Excluir
  9. lindoo!dá uma passadinha no meu blog!http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/ bj linda!

    ResponderExcluir
  10. as dicas são ótimas, preciso investir em chapéus,é uma das coisas que ajuda na produção ainda mais para o inverno *-*
    bjs bjs
    seguindo
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chapéus são muitOoo divos né??AdoorOoo
      Obrigada por participar do meu blog,bejocas..!

      Excluir
  11. muito chique o look de inverno, amei
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol,que bom que gostou!
      Beijus linda!

      Excluir
  12. Que gorrinho lindo *u* Amei as peças! Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir