sábado, julho 13, 2013

LOOK DE VIAGEM:

Oii minhas lindas!!!
Quando este post for ao ar eu já estarei viajando(ebaaa!),vou mostrar o look que usarei para ir a viagem,como dentro do avião é frio,e quando eu chegar lá no nordeste estará bem quenteee,eu tive de escolher um look meia-estação para que eu não passe calor nem frio(situação difícil),então vou mostrar o look pra vocês,para quem sabe até servir de inspiração!Ah lembrando,muita gente me perguntou Gabi porque você não tirou o look em você???Porque eu estou me planejando para fotografar os look ao ar livre,com uma fotografa profissional!
Continuando...
Vamos ao look:
Eu optei por colocar essa blusinha mulet porque ela é bem fresquinha,a jaqueta jeans com essa lavagem diferente "conversa" com a blusa,além de me deixar mais quentinha!A calça jeans possui um tom bem aproximado ao da jaqueta o que proporciona um contraste,e o spike dá uma charme!Para finalizar optei por essa melissa num tom bege que deu um ar bem delicado ao look!
Alguns dos detalhes da sapatilha:Podemos ver que ela tem esse lacinho bem fofo e o spike que deu um glamour a parte!
Aqui podemos ver alguns detalhes da calça e da jaqueta,onde vocês podem perceber que elas tem um tom bem parecido!
Todo o look é composto por essas peças descritas na foto!Um look bem confortável,que me permite tirar a jaqueta quando já estiver calor!

É isso divas!Gostou do look??Deixe sua opinião no comentário!
Beijos minhas lindas!

6 comentários:

  1. Oi gatinha, desculpa o sumiço eu estava viajando, mas agora já estou de volta pra rotina do blog, saudades e beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabely,que bom que voltou,é sempre bom viajar!
      Beijus

      Excluir
  2. Gostei do look, bem quentinho!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda,pois é ele é uma ótima opção,rs..
      Beijus

      Excluir
  3. amei o look princesa beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir