quarta-feira, julho 17, 2013

INSPIRAÇÕES!

Oii divas,como estão??
Bom o post de hoje vai ser bem diferente,vou colocar algumas fotos de coisas que me inspiram,que fazem fluir minha imaginação,eu amOoo ver fotos,acho tão gostoso!E espero que vocês gostem deste post,é apenas algumas inspirações,coisas fofas,dentre outras...
Lembrando que todas as imagens colocadas aqui são tiradas do We heart it!
Vamos lá:

s2
Musics Are Take Me From Real World ,!! | via Facebook
603396_481838925229139_964804625_n.png (719×704)
Lovely Fashion | via Facebook
Fotos de la biografía | Facebook | via Facebook
tattoos
Miss Ivy: Brandy Melville - Spring Lookbook '12i
Tumblr
So many flowers ❤ | via Facebook
Travel the world | via Tumblr
coca-cola | via Tumblr
Tumblr
FUCKTION | via Tumblr | via Facebook
Inspire Magazine: Be Inspired
Tumblr
Espero que tenham gostado lindas!!Beijus

4 comentários:

  1. Paris *u* . Amei as fotos. Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatáh fico mega feliz que tenha gostado!
      BEIJUS

      Excluir
  2. Adorei as fotos inspirações.
    Gente, o que é esse sapato vermelho???
    To sonhando com ele!!!
    Lindo de maissss
    Beijos flor ;**

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Realmente esse sapato é um luxOooooo!
      Beijus

      Excluir