quinta-feira, julho 18, 2013

HAPPY BIRTHDAY:HOMENAGEM PARA SABRINA!


Oii lindas,esse é um post totalmente diferente do que vocês já viram antes.Não vou falar sobre moda ou decoração,mas sim de uma pessoa muitooo importante na minha vida,que é minha irmã:Sabrina!
Sá,quando você estiver lendo este post eu já estarei viajando e não poderei comemorar mais um aniversário com você,foi pensando nisso que resolvi  escrever estas palavras,para que você saiba que mesmo eu estando longe agora,eu sempre vou fazer o possível e até o impossível para te ajudar em todos os momentos!!!
ainSá,eu não sou uma escritora,nem uma poetiza,mas tudo que eu lhe escrever aqui,saiba é do fundo do meu coração,palavras simples mas verdadeira de uma irmã que te ama demais!!Eu não consigo me imaginar longe de você por muito tempo.As vezes temos nossas briguinhas e desentendimentos mais nem elas e  nem nada são capazes de abalar o carinho que sinto por você,um sentimento muito forte chamado:Amor,e este sim é verdadeiro.Quando eu digo TE AMO,pode ter certeza que não estou recitando apenas uma palavra comum,sem sentindo,vazia de sentimentos verdadeiros.NÃO!Estou lhe dizendo do fundo do meu coração o que realmente sinto,essas sim são palavras sinceras!
Quando este post for ao ar,já será seu aniversário,então quero lhe desejar toda a felicidade do mundoOoO,toda a saúde do mundOoo,que a cada ano que se passe você possa olhar pra trás e perceber,nossa como "cresci",hoje sou uma pessoa melhor porque tenho o apoio da minha família e estou cercada de pessoas que me AMAM!E hoje Sá,você já pode olhar pra trás e dizer que está crescendo,a Sabrina de coração continua a mesma,com um coração sensível,bondoso e amigável,mas a mulher Sabrina,já não é a mesma.Não é mais um menina é uma mulher linda,inteligente e iluminada!
Então Sá toda vez que você estiver triste,lembre o quanto você já cresceu e crescerá,lembre que existe uma menina que te ama muitOooo,que faz e faria de tudo para arrancar um simples sorriso teu,essa sou eu,sua irmã!
EU TE AMO!Acho que por mais que eu escreva um texto gigante,se formos resumirmos ele será nesta palavra: EU TE AMO,ela pode até parecer grande,mas o tamanho do meu amor por ti não cabe nem na imensidão do céu!
Lembre-se sempre estarei ao teu lado,mesmo que eu esteja perto ou longe,nada poderá nos separar,porque este amor que temos uma pela outra,é um laço que nos uni para todo o sempre!

ASS: A IRMÃ QUE TE AMA!(CONSEGUE ADIVINHAR QUEM É?)RS...
HAPPY BIRTHDAY MY SISTER!

2 comentários:

  1. Parabéns pra sua irmã Gabi!! Super bacana vocês se darem bem! Muito sucesso pras duas sempre!!
    Beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ka,obrigada viu,minha irmã é muitOOoo importante pra mim!
      Beijus lindona.

      Excluir