quarta-feira, julho 31, 2013

FOTOS DA VIAGEM-PART 1

Oiii divas,e aii divando muitooOoo???
Ontem eu  postei aquele texto que muitos de vocês viram falando sobre a viagem e como foi minha experiência.Eu fiquei muitooOoo feliz com os comentários e os elogios!Obrigada!E pra você que não sabe do que eu estou falando clique aqui.
E o post de hoje é como se fosse uma continuação dos relatos da viagem,só que hoje serão apenas as fotos.Talvez se eu ver que vocês gostaram desse tipo de post eu vou fazer um especial falando um pouco sobre o lugar,mais não pense que vai ser aquele tipo de biografia chata,não!Algo que seja diferente e descontraído....
Sem mais blá blá blá,vou separar as fotos por categoria: As minhas,a paisagem de fora do avião,e a paisagem de lá!Espero que gostem:

FOTOS MINHA:
   
   



PAISAGEM POR CIMA DO AVIÃO:

No Piauí:

Bom meninas,não estava previsto mas como ainda tem mais foto de paisagens lindas,que eu gostaria de compartilhar com vocês,esse post terá uma part 2.Aguarde para ver mais fotos semana que vem!
Beijos...

18 comentários:

  1. Que lugar lindo <3
    Retribuindo o carinho e já estou te seguindo de volta, flor! Volte sempre, viu? Obrigada!
    Beijos, Teen Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica,é lindoOoo mesmo né?Obrigada linda!
      Beijus

      Excluir
  2. Então fomos pra lugares perto, e parecidos viu? Fui pra Porto Seguro! hahahah, lindas fotos :)
    Seguindo, segue de volta? Beijos
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda,que legal!!!
      Obrigada por participar do meu cantinho...Beijus

      Excluir
  3. Adorei as fotos, lugar lindo :)
    Adorei aqui tbm e to te seguindo ta?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lih,que bom que gostou!Obrigada por seguir...!
      Mega beijus...

      Excluir
  4. Lindas fotos Gabih‼ Eu li seu texto, do outro post, desculpe por não ter comentado, fiquei bem emocionada com uma menina de 13 anos ter percebido isso. Bom aguardarei as próximas fotos, confesso que gostei mais as de Piauí, amo lugares assim, faz parte um pouco da minha ifância, um lugar parecido.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carolina,fico feliz que tenha gostado!Obrigada mesmo viuu!Beijus

      Excluir
  5. Gabi amei as fotos *-* ficaram lindas! Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatáh,que bom que gostou minha linda!Fique sempre com Deus...!

      Excluir
  6. Quantas fotos lindas! Amei <3 A viagem deve ter sido perfeita, não é?

    Beijos da Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda,realmente foi ótimaaa!!!
      Beijuss

      Excluir
  7. Bem legal as fotos.
    Viajar é sempre tão bom né? *--*
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Érika,pois é viajar é ótimo (:
      Big beijus...

      Excluir
  8. Ola querida seu blog e seus post são tudo de bom adorei você e to te seguindo ja minha linda, se você puder ver o meu e me seguir também ficarei muito feliz.

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    Obg pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliana fico muitooo feliz em saber que tenha gostado do meu blog!Obrigada por seguir!
      Big beijuss

      Excluir
  9. Que linda, aproveite bem a viagem :)
    Estou seguindo,
    Estou te convidando pra conhecer o meu blog,ficarei muito feliz com a sua visita <3
    Beijos,

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Stephanie,obrigada eu aproveitei bem rs..!
      Beijus

      Excluir