domingo, julho 28, 2013

FAZENDO "GORDICE"COM A BFF:CHOCOLATE QUENTE E CREMOSO

Oii meu amoress!!Bom dia!!
Era para eu ter postado ontem,eu sei que eu prometi,me desculpem,mas eu tive várias compromissos e também fui fazer essa receita e acabou não dando tempo.Pois minha amiga Gabriely Charleaux esteve aqui em casa,para matarmos a saudade,resolvemos 
aprontar!!!Ela havia postado no blog dela clique aqui uma receita de um chocolate quente cremoso,quando eu vi logo disse que teríamos que fazer!
Então fomos ao mercado,compramos os ingredientes e nos arriscamos!Tivemos a ideia de tirar as fotos de alguns dos passos e postar aqui,juntamente com a receita!
O legal é que dessa vez eu poderei dar minha opinião já que eu mesma degustei!

INGREDIENTES:
•2 xícaras (chá) de leite
•1 colher (sopa) de amido de milho
•3 colheres (sopa) de chocolate em pó
•4 colheres (sopa) de açúcar
•1 "pau" de canela
•1 caixinha de creme de leite

MODO DE PREPARO:
Em um liquidificador,bata o leite,o amido com o chocolate em pó e o açúcar
Despeje em uma panela com a canela e leve ao fogo baixo,mexendo sempre até ferver
Desligue,adicione o creme de leite e mexa bem até ficar homogênęo

Retire a canela e sirva quente.
Minha opinião:Eu amei,fica muitOOOo bom,é prático e rápido.Uma ótima opção para esse friozinho,só que tem que tomar na hora,pois ele esfria rápido.A minha única crítica é que ele não fica muito grosso,por isso para deixá-lo mais grossinho acrescente mais amido de milho!No mais é uma delícia!AprovadOoo!

FOTO TUTORIAL:
Bom peço desculpa pelo merchandising,não foi minha intenção e quero deixar claro que não estou sendo paga para fazer isso,essas foram as marcas que eu optei por escolher,mas você pode escolher suas próprias!

Eu e minha BFF:
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!

30 comentários:

  1. Legall a receite :) pela cara estava uma delicia..
    seguindo :)
    blogando-comlalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,estava muitOOOo bom!
      Obrigada por participar do meu cantinho!
      Beijus..!

      Excluir
  2. Parece que estava uma delicia rsrs, adorei post, beijo
    http://caroliinaslife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carolina,parece e estava mesmo ótimo,rs..!
      Beijus linda!

      Excluir
  3. Humm já deu até água na boca..vou fazer tb! bj http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece uma delicia fiquei babando, e é bem fácil de fazer.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carolina,isso que é bom né,fácil e gostoso!
      Beijus linda!

      Excluir
  5. Que deliciaaaaaaaaaa
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. rs, esse tempinho frio está pedindo isso msm rs, adoreei
    estamos seguindo aqui, segue o nosso tambem? ficaremos muito feliz viu.. rs, bjs gata!
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,o frio já pede coisas quentinhas,e o chocolate parece ser feito em especial para essa estação!
      Obrigada por seguir meu cantinho!
      Beijus

      Excluir
  7. menina do céu, me da :9 uhauhahu
    http://www.mimosaedondoca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline,já que ficou com vontade se arrisque e faça,é super simples!
      Beijus linda!

      Excluir
  8. Adorei, engordei 5 quilos só de ver e agora estou desejando demais, vou tentar fazer
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lola,faça sim!Tenho certeza que vaii amar!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  9. Nossa que delícia.. Amoooo chocolate..
    Adorei seu blog.. muito lindo.
    Estou te seguindo, da uma olhadinha no meu e se gostar segue também.
    Beijos :*

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mirella,fico muitOO feliz que tenha gostado do meu blog!
      Beijos linda...!

      Excluir
  10. Ai que delícia, minha mãe faz muito aqui em casa, chega deu água na boca *-*
    Vai no link e vote no meu look se gostar, estou concorrendo a um livro: http://heyealaysa.blogspot.com.br/2013/07/vote-seu-look-vale-livro.html
    OBRIGADA .
    Beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna,é uma delícia mesmo,né?Beijus linda!

      Excluir
  11. Oi mary,foi muito legal né k,ae genti eu sou a bff da maria que fez tudo acontecer! Muito chik hehehe, não, brincando,falando serio fico muitoo bom né!:-) falto a jana! K
    Bjs
    Entre: http://worldofcharlo.blogspot.com.br/ e não esqueça de ir no final da pagina e nos seguir! ;-) ! World of fashion ! Bjsss :-) :-) rsrs

    ResponderExcluir
  12. Isso é um pecado contra meu regime, pode não HAHAHAHAHA

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laysa,um dia só pode rs...!
      Beijuss linda

      Excluir
  13. Ahhh eu adoro! Com esse tempinho, faço toda noite!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma semana abençoada!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaiza,nada melhor né?O frio pede essas delícias...
      Beijus e volte sempre!

      Excluir
  14. Aaaai gente, que delícia!! Isso não se faz! haha

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  15. Engordei 10kg só de olhar!
    que vacilo :(

    Beijão,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camylla,que nada nem eu que comi engordeii tudo isso!
      Beijus linda

      Excluir