sábado, julho 06, 2013

DECORANDO COM REMOBÍLIA!

NOVA_Capa_facebook2
Bom dia minhass divas,"divosas"!!!
Não posso ficar um dia sem postar que quase morri de saudades das minhas lindas!!
O post de hoje vai ser da categoria:DECORANDO.Eu sei que vocês amam esse tipo de post,e confesso que também adoroOoo escrever sobre.
Talvez vocês já conheçam este site ou talvez não: REMOBÍLIA,se você ainda não conhece vale muitOoo a pena.Para que vocês não fiquem perdidas vou explicar o que é o Remobília: é um blog,onde um casal de designers,apaixonados por essas formas sustentáveis de construir e decorar um espaço,por isso eles resolveram criar o Remobília,um blog onde eles postam ideias ao estilo Faça você mesmo!
Por que eu escolhi falar deste blog?Já faz um tempo que eu acesso o maravilhoso trabalho do casal,e em meio a tantas ideias sustentáveis e diferente para recriar novos móveis e criar uma nova decoração,pensei que seria muito interessante mostrar mais uma vez pra vocês,que não precisamos de muitooo para deixarmos o nosso cantinho bonito e aconchegante,basta usar da sua criatividade e soltar sua imaginação!
Depois vou mostrar pra vocês algumas ideias apresentadas pelo casal,onde se tem um ambiente totalmente sustentável e o melhor muitOooo lindo,mas muitOoo lindo mesmo!Antes de mostar as fotos,quero deixar aqui minha admiração pelo casal: Patricia Melo e Vinicius Yagui,por terem está brilhante ideia!Meus parabéns!
Ansiosas??Vamos lá:
-SOFÁ DE PALETE
Que tal deixar sua garagem ou área de lazer com uma decoração mais rústica e sustentável?
-CAIXOTE COMO ARMÁRIO DE BANHEIRO
         Que tal deixar seu banheiro,mais organizado e colorido com estes caixotes?
Via Adda Little Colour
-ESSA É UMA INSPIRAÇÃO DO ESTILISTA INGLÊS PAUL SMITH
Que tal deixar sua escada com um ar diferente,colorido?
-DECORAÇÃO COM BALÕES
Que tal usar os balões para um outro tipo de decoração?
Visitar chatelaine
-NICHOS DE CAIXOTES PARA POR SAPATOS
Não sabe onde colocar seus sapatos?Use de uma ideia sustentável!
-MEIA PAREDE DE LOUSA E ESCRIVANIA DE TÁBUA 
                        Quer deixar seu cantinho com um jeito único? Inspire-se nessa ideia
upcyclealley
-MESA DE CENTRO COM CAIXOTE
Dê uma diferenciada em sua sala,use uma mesa de centro totalmente diferente!
VASO DE FLOR COM LATA
Você tem uma monte de latas sem utilidade na sua casa?Então transforme-as em vasos!
-PUF DE BOBINA DE MADEIRA
Que tal criar um puf super fofo,para colocar em sua casa?
- ESTANTE DE CAIXOTE 
Que perfeito!Uma estante toda trabalhada no caixote..rs!
-LUMINÁRIA FEITA DE LATA
Uma luminária bem diferente para iluminar seu cantinho!

-QUARTO TODO SUSTENTÁVEL
Deixe seu quarto todo rústico!
-PAREDE COM MADEIRA DE DEMOLIÇÃO
Ao em vez papel de parede que tal uma outra opção?
Bom meus amores,espero que tenham gostado!
BEIJOS

32 comentários:

  1. Tudo muito bonito, eu queria esses caixotes todos aqui em casa rsrsrs, gostei das dicas. Seguindo.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carolina que bom que gostou linda!
      Super beijos e obrigada por participar do blog!

      Excluir
  2. Que maravilha de decoração! Adoro sites como este, que transforma móveis desgastados para algo bastante útil. Adorei o post :)

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila,fiquei feliz em saber que aprovou rs..Esses tipos de sites são ótimos mesmo,né?
      Ameii o blog linda,já estou seguindo!
      Beijus!

      Excluir
  3. Nossa amei as ideias <3
    A do sapato foi a melhor.
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria,a do sapato é incrível né??Eu queroo agora,hahaha!
      Beijus!

      Excluir
  4. ooi princesa , super amei este post beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa é muita coisa linda! Esse post me deu varias ideias...
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,que legal,eu faço esse tipo de post justamente para inspira-las!

      Excluir
  6. Quanta coisa legal, estou doida pra transformar a parede do meu quarto em lousa, dizem que é super facil.

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rachel,fico bem feliz em saber que gostou das inspirações!
      Realmente,eu já ouvi falar que é bem fácil,parece que basta comprar a tinta usada para pintar no quadro negro,Senão me engano algo assim!
      Beijus!

      Excluir
  7. Oi, amei todas as dicas :)
    Principalmente os caixotes de sapato e a escada colorida!

    bjos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luna,a dica do caixote também foi uma das que mais gosteii,é perfeito né?
      Beijus!!

      Excluir
  8. A estante de caixotes é perfeita.Obrigada pelo comentário honey, teu blog é muito fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Morgânia,fico feliz que tenha gostado!Que bom que gostou do meu blog!!
      Beijos..

      Excluir
  9. Simplesmente lindo *u* amei amei. Gente essa luminária de latas ficou linda demais! Beijos lindona! fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatáh,a luminária é bem diferente,né??Que bom que gostou das ideias minha linda!
      Beijus e fique com Deus!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Bom realmente é tudo muito alegres rs..Mas fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  11. Adorei seu blog lindo Demais *---*
    Seguindo aki
    Gostaria de retribuir?
    http://www.garotacomestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marcella,suas palavras me deixam muitoo feliz,você não sabe o quanto é importante saber que há pessoas que gostam do meu cantinho!
      Adoreii o blog,parabéns!Muito sucesso pra você linda!
      Beijus..

      Excluir
  12. A mesa de centro e o puf foi uns dos que eu mais gostei :*
    Abraços

    clube--teen.blogspot.com
    Seja bem vinda no nosso blog
    Donas: Brenda e Yasmin(eu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yasmin,o puf eu acheii muitoo fofo né?
      Adorei o seu blog e de sua amiga,que vocês possam ir muitOo além com ele!Beijus!

      Excluir
  13. Adorei o post, tem uns ambientes muito lindos! Idéias muito criativas!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda,que bom que gostou,fico feliz em ter acertado no post!
      Realmente há várias ideias inspiradoras!
      Beijus

      Excluir
  14. Ótimo post!!!!!!!!!
    Lindas decorações.....AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,é muito bom ver que as pessoas gostam de post como esses!
      Beijos...

      Excluir
  15. Eu ainda não conhecia esse blog.Mas é muuuuuuito bom!Quanta coisa legal eu super amei tudo.Eles são muito criativos,adorei!
    bjs

    visita?Se gostar segue!
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,é verdade eles fazem um ótimoOo trabalho.Fico feliz que eu tenha lhe feito descobrir algo novo!
      O blog é perfect!Já estou seguindo...

      Excluir
  16. Que perfeito!
    E a tristeza que eu tenho de não ter mais nenhum espaço para decorar no meu quarto?
    kkk. Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayara,não precisa ser necessariamente em seu quarto.Você pode deixar sua casa com um ar diferente,já que seu quarto está tomado..rs!
      Beijos minha linda!

      Excluir