quinta-feira, julho 11, 2013

DECORANDO COM MOLDURAS

Oii minhas divas!!Tudo bem com vocês??
Bom hoje temos mais um post da categoria:DECORANDO,quem não ama??Eu sei que vocês já devem ter visto vários post com molduras em outros blogs.Mas hoje além de falar dessa "fofurice" vou mostrar algumas das minhas molduras!
Essas molduras são realmente L-I-N-D-A-S!Elas remetem uma pegada mais vintage,o que deixa o quarto ou até mesmo a sala com um estilo a mais,realmente puro glamour!
Eu simplesmente me apaixoneii por essas molduras desde o primeiro momento que as vi,fiquei doida!!!
Como algumas de vocês já devem saber,estou decorando meu quarto,por isso umas das coisas que mais faço nas horas vagas é procurar dicas de decorações e quartos inspiradores... 
Bom,vou mostrar algumas molduras que" pireiii"quando vi,depois vou dar algumas dicas e por último irei mostrar as que comprei:
           
                
       
 
  Minhas Molduras

E aii gostou???
Espero que sim!
Beijos minhas amoras..

17 comentários:

  1. Realmente, as molduras não um ar vintage no quarto. Confesso que quero algumas pro meu quartoe a que você comprou está lindas,princinpalemnte a azul e a branca só faltou uma rosinha claro ne? rs, beijocas !

    clube--teen.blogspot.com
    DONAS: Brenda e Yasmin, venha conhecer. Estamos te esperando haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Brenda,que bom que gostou linda!Obrigada pela dica,eu vou comprar mais molduras e pintá-la um de rosa,ok?rs..
      Beijus

      Excluir
  2. Amei essas inspirações!
    adoro decor assim <3 <3
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo por demais decoração com molduras *-*


    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  4. eu acho que deixa o ambiente a coisa mais linda com esse tipo de decoração. Muitoo amor <3 Qual é a média de preço?
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Babi,aqui onde eu comprei o preço da menor foi de R$8,00 a mais cara foi R$23,00 e tem mais molduras entre esses preços!
      Beijus

      Excluir
  5. Amei esse tipo de decoração
    Ótima quinta!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Último dia! Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii pois é essa decoração dá um ar lindão ao quarto né?
      Beijuss

      Excluir
  6. Oiii linda,divulguei seu blog lá no meu cantinho e deixei um selinho pra voce :) espero que goste :)

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://worldofcharlo.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Oii Tamis,obrigada linda eu vou lá ver viu!
      Beijus

      Excluir
  7. Amei as molduras azul e branco.Seu quarto vai ficar lindo õ/ .Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatáh que bom que gostou!Espero que fique bonito rs...
      Beijus

      Excluir