quinta-feira, junho 13, 2013

TAG: FALANDO SOBRE UNHAS!

Olá meus amores!!!Finalmente apareci,né??Bom..então o post de hoje vai ser um pouco diferente por conta de que quase nunca falo sobre isso:Unhas,vocês poderão perceber que se eu fiz algum post exclusivo sobre unhas são muito raros!E nem é porque eu não gosto,pois eu amoOoo estar de unhas feitas e ficar babando por elas,principalmente quando estão grande,quem nunca??!
Justamente por não fazer post desta categoria decidi inovar!Hoje vou falar um pouco sobre os esmaltes,cores tendências,filhas únicas...e se eu perceber que gostaram dessa tag,em breve volto para falar de algo do tipo!
Enfim...você lembram da Babi Cheronllayny?(participante do esquadrão da moda),ela mesma faz suas unhas,e tenho que admitir saem perfeitas!Então eu postarei aqui algumas das unhas que eu mais ameii dela para você se inspirarem!!

Unhas da Babi:
Gente,eu acheii super cute essa unha de pandinha,é 
uma ótima inspiração para aqueles dias que acordamos com vontade de 
ficar toda "meiguinha",sabe??!
Essas unhas de cerejas são uma charme né??Singela e linda ao mesmo
tempo!!
Umas das unhas que eu mais fiquei "in love" foii essa de oncinha,super
ousada e linda!!Combina com look que também sejam de estampa de animal print!!!
#ameiiamando...
Eu "morri" de amores por essa unha de lacinho com bolinhas!!
Eu super amoOo coisinhas meigas e com laços!

Unhas para se inspirar:
Mnogo ljudi će reći "Ne možeš ti to" a ti reci "Samo me gledaj" | via Facebook
Desde que o moustache surgiu como grande tendência,até hoje eu super amOoo
ele!!Essa unha é perfect por causa dessa cor e esse desenho de moustache deu 
uma glamour a mais!!#euquero
Diamond Manicure
Para você que está presta a se casar ou vai num evento que pede algo,mais
"uau" essa unha é uma ótima pedida!!
Nails
Apesar de eu ser uma negação quando o assunto é unhas!AmoOo essas que são
decoradas,acho que fica bem charmosa,então acabo optando por adesivos
de unhas!
FASHIONABLE | ВКонтакте
No dia a dia geralmente eu gosto de apostar em cores clarinhas,que combinem
com a maioria das roupas!!Eu estou com um tom bem parecido com este!
.@katariinatolvanen (Kata) 's Instagram photos | Webstagram - the best Instagram viewer
Essa não é uma unha difícil de se fazer,basta pintar desta cor ou de sua cor favorita
e aplicar esses strass em forma de cruz!
picturesofyou♥ | via Tumblr
Estou muitOoo "in love! com essa cor,
adoro tons de pink...amoOo!amOoo

As tendências:
                                
                Os tons alaranjados estão super em alta!!O legal que ele é bem versátil
                e conversa com vários looks!Também proporciona um  contraste incrível
          se usado com roupas de tons marrons,acima alguma das 
marcas que fabricam esses tons.
Os tons nudes nunca sairão de moda,pois eles são uma ótima
opção,naquele dia que precisamos sair mas o tempo está escasso
para se fazer uma unha mais bem trabalhada...Além de que não precisamos
demorar horas...horas..para escolher as cor pois eles combinam com perfeitamente tudo!
O vermelho nem precisa se falar...ele é um dos mais clássicos e os queridinhos
das mulheres,proporciona um look mais ousado e ao mesmo tempo elegante.
Além de que está disponível em diversoss....tons!
Nada impede de usarmo uma cor alegre no inverno,mas realmente ele
pede algo mais "fechado" e elegante que esteja a altura da roupa,
e os tons roxos já foram aderidos por várias famosas..são realmente lindOos!

Bom meninas,espero que tenham realmente gostado desse post,quem sabe e, breve
eu não volto com tutorial de unhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário