sexta-feira, junho 14, 2013

SOMBRA ADESIVA,USE E ABUSE!

Oláa meus amores!!!A um tempinho eu tenho ouvido falar sobre as famosas maquiagem 
adesivas,sempre deixava passar nunca fui procurar para saber a fundo,mas estes dias estava dando uma "olhadinha" no meu face e me depareii com a sombra adesiva,que é o assunto de hoje!
Bom vou explicar melhor para vocês como funciona,se é bom,qual a durabilidade...dúvidas
que eu tinha curiosidade  em saber e que talvez vocês também tenham:

A sombra descola rápido?
Bom pelo que pesquisei não,pois a maioria é a prova d'água e tem uma durabilidade bem
resistente,então a dica é se desejar que ela tenha maior durabilidade procure pelas
que sejam a prova d'água!!!

Como usá-la ?
Bom essa parte é a mais simples de todas,apenas posicione o adesivo
sobre a pálpebra e pressione-o com os dedos,dependendo da tonalidade
para que se fique mais forte ou mais clarinha,pressione mais ou menos os dedos!

Quais as vantagens de adquiri-lá???
Bom essas sombras e demais maquiagens adesivas foram criadas justamente na intenção
de deixar tudo mais prático.Já pensou naquele dia que precisa ir numa festa ou sair
as pressas para um compromisso e não sabe como improvisar na make?
A solução é simples,fácil e bem prática,também uma ótima amiga das mulheres
que não tem muita prática em elaborar um olho mais profissional..!

  Quais são suas variedades?
A diversidade na qual ela está disponível também é outro fator,que contribui na compra.
Pois vai desde as mais simples,a olhos esfumados,coloridos,e até as estampas!!
Que luxo,não??#euquero

Onde comprar:
Para você que não gosta muita de comprar pela internet vale a pena pesquisar na lojinhas
de sua cidade!
Mas...eu pesquisei e encontrei algumas lojas on-line que aparentam ser responsáveis,para 
mais informações procure mais a respeito!
Coloron -site oficial da marca

Bom amores,espero realmente que tenham gostado,e que eu possa ter ajudado alguém que queria
comprar essa sombra mais estava em dúvida!Ah...em algum desses sites também está disponível
outros tipos de make adesiva!

4 comentários:

  1. uau que super novidade ! amei
    obrigado pela dica princesa beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lolli,fico muito feliz em saber que continua visitando meu blog!!
      muitoOoo obrigada!!
      fico feliz que tenha gostado da dica!Super beijoss..

      Excluir
  2. nossaaaa, vc chegou a experimentar alguma? fiquei curiosa!!!
    beijos
    natália
    www.raraebela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Natália,infelizmente ainda não cheguei a usar,mas pelos comentários concluo que seja boa!
      Caso eu compre,faço uma resenha aqui (:
      Beijos,amei o blog e curti sua fan page!!

      Excluir