domingo, junho 30, 2013

RECEITA:BRIGADEIRO DE NUTELLA!

Oii minhas divas,"divosas"..!
Bom não seii ai na cidade de vocês,mas aqui na minha está um friozinho tão gostoso e uma chuvinha bem leve(adoroOo).
O inverno me deixa com mais fome do que o normal,então fico inspirada em procurar aquelas receitinhas fáceis para que eu mesma possa fazê-las!
E como o primeiro post do quadro de receitas de um super sucessoOoO,resolvi repetir!E agora vocês podem observar que na barra lateral,há uma coluna escrito:TAGS,onde estou organizando todos os assuntos do blog por categoria,para facilitar na hora da procura,então se você ainda não viu a primeira receitinha é só clicar na opção RECEITAS!
Continuando...Hoje a receita vai ser um docinho que todas nós já conhecemos  só que com um ingrediente a mais:O brigadeiro de NUTELLA!Só deve ser perfeito,né??
Bom sem mais blá,blá,blá...Vamos a receita:

INGREDIENTES:

1 lata de leite condensado
1 pote de nutella
1 e 1/2 colheres de sopa de manteiga.
1 colher de sopa de creme de leite fresco
COMO FAZER:
1.Em uma panela leve ao fogo todos os ingredientes exceto o creme de leite.
2.Mexa bem os ingrediente,até que eles desgrudem do fundo da panela.
3.Feito isso,adicione o creme de leite,desligue o fogo.
4.Leve há um refratário e deixe esfriar.
5.Você também pode adicionar farinha de avelã ou granulado por cima!

62 comentários:

  1. Nossssssssa... QUE DELICIA!!!
    Não sei bem porque, mas não consegui ser sua seguidora... Prometo tentar em outra ocasião, pois achei o seu Blog O Máximo :0)
    Aproveito a oportunidade para convidar a visitar o meu Blog. Lá as postagens são diárias, e tem de tudo um pouco: Receitas, Dicas, Artesanato...
    Atenciosamente Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia,fico muitOoO FELIZ que tenha gostado da receita e do meu blog,obrigada pelo carinho!
      Não tem importância,tente outra hora,o que vale é a intenção!
      Super beijos...

      Excluir
  2. Noossa que delicia!
    assim vc acaba com meu regime hahaha
    adorei a receita!

    te seguindo linda :D

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paty,kk desculpe não foi minha intenção.
      Mas quem consegue resistir a tamanha delícia,não é mesmo?
      Obrigada por participar do blog!

      Excluir
  3. Ameeeei, super útil e me deixou com agua na boca kkk' ...

    Bejus ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda fico feliz,isso que da raiva dessa receitinhas né..sempre nos deixam famintas!rs..

      Excluir
  4. Hmm ameei deve ser muito bom!


    Seguindo, segue se gostar do blog?
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser uma delícia né,adorOoo rs...
      Super beijos..

      Excluir
  5. Ainda bem que gostaste da tag! Obrigadaa pelo elogio em relação à foto! :)

    Tou retribuindo sua visita e seguindo! <3
    Beijinhos
    http://amakeupdream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,magina só disse a verdade..rs!
      Obrigada por participar do meu "cantinho",volte mais vezes!!

      Excluir
  6. Eu nunca comi nutella :/
    Mas deve ser ótimo esse brigadeiro em, adorei a receita
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,essa é uma ótima oportunidade para que você experimente,e pode confiar é uma delícia!!
      Big beijos..

      Excluir
  7. amei o blog!

    seguindo sdv?

    bjs
    The Teen Guide
    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda fico feliz que tenha gostado!
      Beijos..

      Excluir
  8. nhaaaam, que dlç :3 vou fazer!
    Beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Steffany,faça e me envie o resultado,adorarei saber sua opinião!
      Seu blog é muito "divo",beijos!

      Excluir
  9. Minha nossa que delicia!! isto a estas horas é um pouco mau!!!
    hahah
    amei seu blog e seguindo ^^
    Something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Adoro brigadeiro, mas nunca acerto fazer :( quem sabe esse de nutella eu consiga fazer, deve ser uma delícia!

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laura,meu brigadeiro nunca sai numa consistência muitoOo boa,mas é mais questão de prática,não desista!!
      Faça esse tenho certeza que vai obter melhores resultados!!
      Super beijos (:

      Excluir
  11. Amo brigadeiro *u* ps: Essa post me deixou com água na boca, deu até vontade de fazer *u*
    a única coisa que eu sei fazer direito na cozinha mesmo é brigadeiro e miojo kkkk u.u
    Beijos lindona! fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatáh,kkk eu sou igual,na cozinha sou um desastre.Eu chego a falar que vou criar um menu meu de mijos..rs!!
      Mas nada mais gostoso que um brigadeiro,né??
      Beijos e fique com Deus!!

      Excluir
  12. Ahhh adoro cozinhar e com esse friozinho nada é mais perfeito do que um brigadeiro como acompanhante, ainda mais com nutella <3 Nunca cheguei a experimentar esse brigadeiro com nutella, mas sou bem curiosa e a receita é bem fácil, adorei! Já estou te seguindo! Beijos, Manu!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Manu,você está coberta de razão!Parece que o frio nos inspira mais né??
      Obrigada por seguir o blog!

      Excluir
  13. Amei, tudo muito gostoso, rsrs, seu blog é super fofo e criativo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e sigaaa, te esperamos la, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor,fico feliz que tenha gostado!
      Ameii o blog!
      Big beijos..!!!

      Excluir
  14. Ai que delicia,adoro brigadeiro e adoro chocolate...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama né Camila??Realmente é tudOOo de bom..rs!!
      Big beijos,adorei o blog!

      Excluir
  15. Imagino a delícia que deve ser!
    Mas acredite se quiser, nutella aqui em casa dura muitoooooooo.... por exemplo, tem um pote aqui em casa desde o dia das mãe e ninguém come! rs
    Loucura né?!

    Beijo
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Grazy,aquii nutella acaba em "dois tempos" rs...Agora aproveite a que está aii e faça a receitinha,tenho certeza que vaii adorar..!

      Excluir
  16. Mentira!! Para tudo menina! Vc já fez essa receita? Tô com vontade de tentar, mas nutella sozinha é tão bom, que tenho medo de desperdiçar =X uhauahuaha

    é bom mesmo? *-*

    Bjss

    http://meninatecontei.blogspot.com.br/2013/07/nos-somos-o-amor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari,eu ainda não fiz,mas já que está com medo faça apenas a metade do pote,mas eu vou fazer sim,viu!!Aii eu posto uma "resenha",aqui pra vocês!
      Beijos..

      Excluir
  17. Está querendo engordar suas leitoras é? rsrs.Bora pra cozinha tornar essa receita em realidade na minha cozinha :3
    bjbj.
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sabrina,kk não foi minha intenção..rs..
      Fico feliz que tenha gostado!!
      Se gostar me mande a foto por e-mail,adorarei ver o resultado!
      Beijuss.

      Excluir
  18. Oi gabi
    Menina sou doida por nutela nem acreditei quando vi a receita eu nem sabia que tinha como fazer brigadeiro assim adorei a receita,seja sempre bem vinda ao meu blog

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Júh que bom que gostou,eu também quando descobri essa receita fiquei indignada por não te-lá descobrido antes!!
      Beijos..

      Excluir
  19. adorei a receita.. deve ficar uma delicia *-*

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,muitoo obrigada!!
      Ameii o blog,parabéns!

      Excluir
  20. Ai, que delícia deve ser!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscila,eu ameii seu blog!
      Parabéns!!DesejOoo muito sucesso pra você!

      Excluir
  21. Meu Deeeuussss, que maravilha!!!
    hehe

    Bjs

    Seguindo ;)

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda,muito obrigada por participar do blog!

      Excluir
  22. Eu aqui tentando me livrar disso mas vocês me mostrando hahahaha
    Parece ser uma delícia! Se eu mostrar isso para o meu irmão ele vai querer fazer com certeza!!

    Post novo no blog! Vem ver:
    Batom de Framboesa
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giulia,então mostre quem sabe ele faz e você também degusta né??Assim você vai poder compartilhar com a gente se é realmente bom!

      Excluir
  23. Ah meu Deus! É muito pecado em uma postagem só! :P :P
    MUUUITO BOM!

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karla,kkk concordo com você,realmente é tentadora a receita!!

      Excluir
  24. que pecado!!!!!!!!!!! gente do céu adoooooorei e fiquei desejando.
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alynne,essa receita é um pecado né??Atrai a nossa gula..rs!
      Beijos..

      Excluir
  25. amo brigadeiro e nutella, imagina os dois juntos omg *-----*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Suzana,se os dois separados já são perfeitos,imagine juntos??
      Ameii o blog,parabéns!!

      Excluir
  26. amo chocolate, amo brigadeiro, só que me dá uma enorme dor de cabeça, então evito ! Mas ótimo pra quem pode ne ahha
    Já estou seguindo seu lindo blog, vou esperar você no meu cantinho ein rs
    Beijos s2
    http://baudevagalumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa linda que pena,mas ameii seu blog viu perfeitOo!
      E obrigada por participar aquii do meu cantinho..beijos!

      Excluir
  27. Geeeente, deve ficar uma delícia!!
    Dieta vai por água a baixo saheuahseuashesa.

    Beijo!
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliana,pois é chocolate,brigadeiro..acaba com todos nossos planos de pele bonita,boa forma,saúde em dia, né??
      Seu blog é divooo!

      Excluir
  28. Oi flooor obg por seguir !

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,por nada!Foi merecido,amei o blog!

      Excluir
  29. Olá vim conhecer seu blog e amei,que tentação hein adora nutela...estou seguindo aqui,vem mim visitar e curti minha fan pag acabei de curti a sua.o meu blog está em fase de crescimento se vc poder ajudar,ficarei muito agradecida.
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/
    Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luzimara,nutella realmente é tentadora né?Ameii o blog,parabéns muitOoo sucesso pra você e tudo de melhor!

      Excluir
  30. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus, não me mata de vontade menina hahah, vou ligar para meu pai comprar nutella porque eu preciso comer esse brigadeiro *-* Amei a receita e vou fazer HOJE! hahahah
    Visita? somecharm.blogspot.com.br
    bjs, jé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,kkk...espero que goste,se aprovar a receita me conte tudo!!
      Super beijos..

      Excluir
  31. Minha amiga me ensinou a fazer, fica bom mas nada se compara com Nutella pura *-*
    Adorei o blog, beijos
    http://www.nuvemderenda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lee,que legal,bom mas o importante é que temos duas opções né!Se tivermos cheia de nutella pura podemos mudar para o brigadeiro..rs!
      Beijos..

      Excluir