quinta-feira, junho 27, 2013

RECEITA DA BABI:SALGADÃO DE PÃO DE FORMA!

Oii lindas!!Tudo bem amores??Estou muitOoo feliz porque falta muitoOo pouco para chegarmos aos 100 seguidores, eba!!!
E para merecer minha lindas e maravilhosas leitoras acabo de inaugurar um nova Página aqui no blog,que vai ser só de receitinhas,mas...espera!Gabi isso não é um blog de moda?Bom meninas,eu amOo moda,mais um coisa que eu também amo demais e acho que não sou a única é comer (hahaha),adoro pegar aquelas receitinhas na internet que eu nunca tinha visto antes,só de pensar hum...delícia!
Então resolvi criar esse quadro,que vai ser voltado para receitas simples,e diferentes,aquelas que logo quando você vê,fica indignada de não ter descobrido antes.P.S:EU
Ainda não vou dizer em quais dias da semana vou postar as receita,mas quando eu me organizar,crio um dia específico!Uma outra coisa que é importante lembrar,que também vai haver participações especiais,e se você que está lendo esse post quiser me enviar um receita,ou o resultado da que viu no blog é só me contatar no e-mail:gabi.modaevoce@yahoo.com.br(o e-mail oficial do blog).
Hoje vamos aprender a fazer o salgadão de pão de forma da Babi Cheronllayny,uma linda mulher,cheia de dotes!Ela é incrível né meninas??E pra quem não lembra ela foi participante do Esquadrão da Moda,até então,ela vem participando de vários post aqui do blog!

Ingredientes:

1 pacote de pão de forma
300 gramas de apresuntado
300 gramas de mussarela
1 lata de molho de tomate
2 ovos inteiros
500 gramas de farinha de rosca
Óleo para fritar
Modo de preparo:

Por hoje é só lindas!!!O passo a passo das imagens estão todas enumeradas,para melhor compreensão!!
Beijos!

10 comentários:

  1. Hmmm , que cara boa ein??!
    Tem post novo.
    beijos

    garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha parece estar muito bom mesmo,hein..rs (:
      Adoreii o post,afinal homem pode sim e deve ser estiloso!

      Excluir
  2. Ai que delicia. *-*
    Nham nham.
    A única coisa que eu não gosto em posts de culinária, é que me dá muita vontade de comer. ):
    :*
    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lorie,mas não passe vontade,se arrisque a fazer,parece ser bem fácil,eu mesma vou tentar!!!
      Blog como sempre lindo!

      Excluir
  3. Ai que delícia ! Quando vi esse post falei com minha mãe, kk
    Parece ser muito bom :)
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,que legal..rs!!Espero que ela faça (:
      Se quiser depois envie a foto do resultado no e-mail,adorarei ver o resultado
      Beijos..(:

      Excluir
  4. eu ameei a receitinha já quero fazer gabi rs beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico feliz,se fizer me envie o resultado (:
      Beijos...

      Excluir
  5. Amei seu blog,fiquei ate com agua na boca com essa receita hein mto bom!!
    ja estou seguindo,obrigada pela visita no Menina Mulher,volte sempre!

    Bjos
    juhmeninamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda que bom que gostou,realmente a receita é tentadora hein??rs...
      Obrigada por participar,volte mais vezes!!
      Beijos..

      Excluir