sábado, junho 08, 2013

PRIMEIRA PARCERIA: LOJA MENINA DE PALAVRA!


Oii minhas lindas!!!Este post é muitOOo especial para mim,e acho que todos vocês também vão 
amar a novidade!O blog acaba de conseguir sua primeira parceria!!!
Durante está semana estive conversando com a Marianne e finalmente fechamos a parceria!!
A Menina de Palavra é uma loja on-line com uma variedade de produtos perfects!
Makes diversas,Blusas lindíssimas e acessórios mega fofos.
Enfim estou "in love" com a loja e muitoOOo feliz!!!
A cada compra lá você ganha até 5% de desconto,o que é muito bom,já que os produtinhos
tem um preço super acessível,com mais o desconto então..OMG!
Tenho certeza que você ficaram super curiosas né?Então é fácil para matar essa curiosidade 
entre:Loja Menina de Palavra e arrase com os produtos de lá!
Bom meninas espero que tenham ficado feliz assim como eu!
                                          Não deixem de vistar a loja hein,beijus!!!
Onde encontrar a Loja Menina de Palavra:
                                                    http://www.meninadepalavra.com/

                           
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário