quinta-feira, junho 27, 2013

CONHECENDO NOVOS CUPCAKES:MUNDO DE PRINCESA

Oii lindasss!Bom dia!Hoje eu "cai" da cama para fazer várias coisas,e aproveitei pra fazer esse post!
Bom eu conheci a Lolli,quando eu indiquei o blog dela para o selinho que eu havia recebido,para que não viu o post Clique aqui.Então eu conheci ela,realmente uma linda,depois de um tempo sem nos falarmo eu a procurei novamente,para que ela me desse algumas dicas aquii para o blog,ela me ajudouu muitOoo,me deu uma super força,então aqui vai o meu MUITO OBRIGADO LOLLI!
Eu não estou indicando o blog dela só por indicar e sim porque pelo pouco que a conheci puder perceber que ela é linda por dentro e por fora,então se a blogueira já é assim,imagina o blog??Conclusão:PERFECT!
Bom a Lolli entrou nesse mundo de bloggers a pouco tempo,mas já está causando com o blog,então eu convido a todas vocês que estão lendo este post a entrar no "cantinho" dela:MUNDO DE PRINCESA,comentem muitOooo e se aprovarem o blog siga!!!
Realmente ela é uma fofa,e o blog dela realmente é digna de princesas!!!Assim como todas nas blogueiras ainda temos muitOoo a aprender,mas confesso que ela está seguindo este caminho a risca!
Não esqueçam de entrar no blog!!!E mais um vez obrigadoOo pela força Lolli,deixo aqui um grande beijOoo,e minha gratidão!


Por hoje é só lindas,até o próximo post!


4 comentários:

  1. wwont obrigada linda *-* beijoos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa agradecer (:
      Super beijos...obrigada por tudo!

      Excluir
  2. Oi linda!!
    Obrigada pela visitinha, volte sempre viu?
    Será muito bem vinda!!!!
    Já estou seguindo aqui!
    Beijos flor ;**

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente,obrigada pela visitas
      Beijos..(:

      Excluir