sexta-feira, junho 28, 2013

FELICIDADE:100 SEGUIDORES!

Oii lindas,dificilmente eu posto duas vezes num mesmo dia,mais não tive como conter minha felicidade: Conseguimos 100 seguidores!!Pode parecer pouco,mas pra mim isso é uma grande conquista,espero que daqui para frente possam vir muitoOoo mais.
Podem ter certeza de uma coisa,a cada dia que passa eu amoOo mais essa blogosfera,amo moda,amo minha leitoras,ou seja,a cada dia que passa os meus planos e minha vontade de crescer com o blog só aumentam!
Primeiramente eu tenho que agradecer a Deus e meus familiares,por todo apoio e por me incentivarem,mas tudo isso só foi possível graças a vocês,que visitam meu blog,que comentam os posts,que me seguem.Graças à vocês!Obrigada lindas!!
E agora mais uma meta está lançada:100 CURTIDAS,NA FAN PAGE!
Conto com a ajuda de vocês!!Para curtir é muita fácil,basta clica na OPÇÃO CURTIR,na barra lateral do blog!
















Bom meninas,até  a próxima!
Big beijos!!

4 comentários:

  1. Oiiii lindona agora tem 101 ;) bjus

    http://loliediz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda muitOoo obrigada pela colaboração e pela visita (:

      Excluir
  2. parabéns!! vc merece muito mais..Bjuh!
    http://siimplesmentesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir