quarta-feira, junho 26, 2013

DIY: CORUJA COM ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO

Oii lindas!!!Vou ensinar vocês a fazer um DIY de coruja, com rolo de papel higiênico, fica super fofo, 
prático e barato!O legal que não tem nenhum segredo,apenas vou dar algumas dicas para que fique bem bonito,mas
só é necessário usar a imaginação,não tem muitos segredo.
Você pode usá-la para decorar seu quarto,algum outro ambiente de sua casa,ou fazer um varalzinho....Fica bem legal!!!Eu mesma deixe-as dispostas na prateleira do meu quarto!


Sem mais blá,blá,blá...Vamos ao tutorial:

Material necessário:
3 rolos do papel higiênico
1 Caneta estereográfica preta
Tintas de tecido marrom,amarela e vermelho
1 Papel seda azul claro.
Como Fazer:
Esse Diy de coruja não tem muitas instruções e nenhum segredo em especial. Como vocês podem ver acima só precisei fazer um esboço com lápis antes de passar a caneta. Utilizei os materiais que já tinha disponível sem precisar gastar dinheiro.
Se você não tiver todos os materiais solicitados acima utilize de muita criatividade e faça sua própria corujinha.
Algumas dicas são:
1-Fazer sempre olhos esbugalhados, independente do desenho passe sempre a caneta estereográfica preta para obter um melhor resultado.
2-Se quiser fazer a coruja com o papel ceda passe pouco cola sobre o rolo e espalhe com pincel pra um melhor acabamento.
3-Utilize a tinta de tecido, pois ela é sempre a melhor opção para se pintar quando se deseja algo que destaque.Também pode ser utilizada a tinta guache,porém o acabamento não será o esperado a cor ficará bem apagada.

Algumas inspirações:
                              
                            
                            
                            
                            

40 comentários:

  1. Olá adorei o blog.
    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda ficoOoo feliz!
      Seu blog também é perfect!Já estou seguindo,se puder me siga (:
      Beijos!

      Excluir
  2. Que bonitinho!! Adorei, super criativo!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda,Que bom que gostou,fico feliz!
      Amei o blog!

      Excluir
  3. Que fofos vou tentar fazer
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Bjim e bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,faz sim é bem simples,e o resultado fica ótimo!
      Lindo blog,curti sua fan page(:
      Beijos...ótimo dia!

      Excluir
  4. Que lindas! adoro posts assim!
    SUCESSO!
    Já estou seguindo e curtindo, curto como LIDIANE

    VC PARTICIPOU DO SORTEIO NÉ?
    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-em-parceria-com-rishon.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,obrigada sucesso também!
      Participei sim (:

      Excluir
  5. Que legal, amei!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,fico feliz que tenha gostado!
      Ameii o blog lindOo!

      Excluir
  6. Uma ideia bem gira! Já te estou a seguir! :)

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,é bem fácil né?
      Obrigado por participar!!Volte sempre (:

      Excluir
  7. Gostei imenso desta ideia!! Bem lindos os bonequinhos!! Achei super interessante!! Boa semana querida e muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,eu que fico imensamente gratas,de ler estas palavras!
      Um ótima semana,beijosss...

      Excluir
  8. Que fofos! Amei seu blog. Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,linda!!
      O seu também é perfect!!MuitOoo sucesso!

      Excluir
  9. Sou do blog http://nossomosmoda.blogspot.com.br/ e já estou seguindo o seu linda! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,obrigada por me seguir fico muito feliz!

      Excluir
  10. Adorei, é super fofo !
    Estou seguindo aqui também :)
    beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Obrigada por participar do meu "cantinho"
      beijãoOo!

      Excluir
  11. Achei super diferente nunca tinha visto decorações desse tipo mas fiquei curiosa, acho que vou tentar fazer (:
    Bjs :*
    http://littlemisaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isabella,tenta sim,vale super apena!!Fica um gracinha..Beijos..!

      Excluir
  12. Ficou uma fofura! ♥♥
    Amo corujas.
    Beijos:*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fofo né..rs
      Ameii o blog (:
      Já estou seguindo,super beijOoo

      Excluir
  13. Ameii o diy!!
    vou fazer uma bem pink pra mim haha
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda!!Faça vai ficar incrível,me envie uma fotOo eu quero ver hahaha.. (:

      Excluir
  14. Que giro adorei a ideia, muito criativa!
    Se quiser passa no meu blog http://beautybarbiess.blogspot.pt/ adoraria! Obrigada <3 continue o otimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,ficOoo super feliz!
      Amei o blog,principalmente o post de inspirações!
      Já estou seguindo (:

      Excluir
  15. Que lindooo, arrasou na decoração! Gostei muito do blog e já estou seguindo.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,obrigada pelo elogio!Que bom que gostou,volte mais vezes!!!
      Beijos...(:

      Excluir
  16. Tá aí uma coisa que eu nunca imaginei na vida!
    Adorei! Amo tudo o que posso fazer eu mesma rs...
    Pena que a únicas tintas que tenho por aqui são a óleo e aquarela, impossível fazer qualquer coisa desse tipo com elas... Mas estou pra comprar a de tecido mesmo, vamo que vamo fazer a coruja! Muito fofo.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karla,mas você também pode fazer com outros matérias,papel seda,camurça,E.V.A.Também fica bem bacana!!

      Excluir
  17. Ai que liindos! Sou louca por coisas de coruja! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda que bom que gostou fico feliz!
      Beijos...volte sempre!

      Excluir
  18. olá! adorei, sou super fã de corujinhas!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,acho que todo mundo tem um lado fã de corujinhas né,eu amooooOo-as!
      Amei o blog,realmente incrível,já estou participando!

      Excluir
  19. Que amor! Vou tentar fazer, com certeza! Amei. Muito lindas elas!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super prática né Ellen??Faça sim,e depois me envia uma foto (:

      Excluir
  20. Que fofo, adorei a dica!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,que bom que aprovou..rs!
      Já estou participando do seu blog,ameii!

      Excluir