sábado, junho 01, 2013

COLEÇÃO CÓDIGO GIRLS PARA O OUTONO/INVERNO 2013

Oláa meu amores!!!Vocês vão perceber que agora o blog vai ter vários posts em relação a moda para o inverno...
Esses dias minha irmã estava me mostrando a revista com os look de outono/inverno da Código Girls,e eu fiqueii apaixonada pelas roupas,pelas cores,texturas..por tudOooo
O legal que ela está trazendo várias tendências separadas em 4 diferente categorias: Denim Lovers,Fetiche Dark,Princesa Urbana e Tricô Mania...Eu super ameii isso porque cada pessoa vai se identificar com uma categoria por seu estilo e poderá se esbaldar!!
Eu vou mostrar um pouquinho de cada categoria e o que eu mais gostei e por quê!!
Vocês poderão ver mais no site:Código Girls
Sem mais blá blá blá...vamos ao que interessa:

Denim Lovers:

                      
Eu gosteii muito deste look,por conta dessas cores bem suaves,que formam um look
harmônico e bem delicadinho!
Vamos combinar que todas nós amamos pink,nem que seja só um pouquinho..um pequeno
detalhe!!O que mais me chamou atenção foi a combinação deste cardigã pink com
essas t-shirt de oncinha.
O couro vai ser uma super tendência neste inverno,o melhor que agora
ele já não tem aquela "pegada"  de um visual pesado,agora ele
também pode ser disponibilizado em tons mais alegres.Como por exemplo
essa jaqueta azul turquesa que conversa perfeitamente com essa t-shirt estampada com a bandeira
 dos E.U.A.
Fetiche Dark:
                
                          Não poderia deixar de falar do branco e do preto,que vaii ser uma
                     das grandes apostas.Eu ameii esse look pelo mix de tecidos formado pelo
 couro sintético e a uma blusinha de uma pano mais levinho e com essa Ankle Boot entãoOOo
                                                                    #ameii!
                          
                                Esse look é bem ousado porém lindo!!Ele é daqueles que você
                           já chega num lugar provocando olhares e impondo muita personalidade!

Princesa Urbana:

                        
       Como eu já comentei aquii no blog o militarismo está super em alta!!
                Esse look é bem bacana pelo fato de combinar a estampa
                            de camuflagem com esse cardigã que remete uma cor do guarda-roupa de um militar!A calça jeans ela está sendo deixada um pouco de lado,mas realmente nesse look ela se  encaixou perfeitamente!
Eu acheii super incrível esse mix de texturas e as cores usadas para compor este look.
Esse tipo de blusinha está super em alta,e essa calça de couro arrasou!!
Ele é ideal pra quem gosta do couro mas não gosta daquele visual pesado...

Tricô Mania:
Gente eu amoo peças confeccionadas em tricô,além de estar super em alta
nos deixa bem aquecida naquele dia mais friozinho,né?
Ameii esse look por conta dessa blusa,com esse short mais basiquinho
e essa bota que está um charme!!!

Não sei se lembram mais no post que fiz com algumas inspirações de inverno,
eu citei a importância de se ter peças coringas,como é o caso dessa jaqueta
vista num look de outra categoria,mas que mudou o visual ao colocar
essa blusinha de listras por baixo!

Bom amores,espero que tenham gostado.
Vale apena entrar nos sites
e conferir os outros looks que também estão incríveis!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário