quinta-feira, maio 30, 2013

PRIMEIRO SELINHO DO BLOG!

Large

Olá lindas!!Dessa vez o post é diferente!!Estou muitOoo feliz porque eu recebii o primeiro selinho do blog,isso é muitOoo gratificante pra mim!
Adoreii ter recebido o selinho do blog da Sabrina Silveira, o hiper viciadas!!
Bom é bem simples vou explicar como funciona:

Como funciona:
* Responder 11 coisas sobre seu próprio blog
Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas para os blogs que indicou

11 Coisas sobre o blog:
  1- É minha paixãOoo,uma das coisas que mais amo fazer no meu tempo livre
  2-Já tive outro blog,mas acabeii desistindo dele e parando de escrever por um tempo
  3- Grito,pulo,surto quando vejo que as pessoas gostam do que eu escrevo.
  4- Tenho muito metas,e muitos planos para o blog
  5- Sonho em ir muitOoo além,tornando o blog meu trabalho oficial
  6- Fico horas e horas,vendo várias coisas para postar
  7- Não consigo ficar muito dias sem postar,o blog já faz parte do meu cotiano
  8- Estou muitoOO FELIZ e in love com o layout
  9- Desejo muitOoo que as pessoas admirem e reconheçam meu trabalho
 10-As vezes entro várias vezes no dia só para ver as estatísticas 
 11- AmOooo escrever sobre moda!!! #fato

11 perguntas do blog Hiper Viciadas:
1-Sobre qual assunto mais adora escrever?
Com certeza sobre moda,sendo mais específica:Trend,diy,look,dicas...
2-O que o blog é para você agora?
O meu tudOoo,uma das coisas que mais amoo fazer!
3-O que te deixa feliz com o blog?
Quando alguém me deixa um comentário,quando recebo elogios..
4-Como você escolha o tema de cada postagem?
Penso em uma coisa que vejo que todo mundo está usando e vou pesquisar mais afundo,as vezes escrevo sobre algo que amOo e gostaria de compartilhar.
5-Quais os blogs você visita frequentemente?
6-Metas desse ano para o blog?
Chegar aos 100 seguidores e 100 likes,e criar o canal do blog no youtube
7-Quais os benefícios o blog te proporciona hoje?
Me dá muitoOo alegria,me faz conhecer pessoas,novas culturas e coisas bem interessantes
8-Como divulga o blog?
Pela Fan Page,no meu Facebook,com as amigas e familiares 
9-Quais dias da semana te dedicas mais ao blog?
Dedico todos os dias digamos assim,pois quando não estou fazendo post,estou procurando algo para fazer post,atualizando a fan page..
10-O que as seguidoras são para você?
São muitOoo importantes,ela tem uma grande importância pra mim,pois elas que julgam se nosso trabalho é bom ou não
11-Tem novidades para o blog?
Em breve teremos,o canal,e talvez sorteios.

Perguntinhas para os blogs indicados:
1-O que te levou a criar um blog?
2-Como você escolheu o nome dele?
3-Cite três coisas que acha indispensável num blog:
4-Como é sua relação com suas leitoras?
5-Quanto tempo você dedica para atualizá-lo?
6-O que mudou após o blog?
7-Uma coisa que deseja muitoOoo alcançar em prol do blog:
8- O que te faz continuar a postar?
9-Você está contente com seu blog?Por quê?
10-Tem planos para ele esse ano?
11-Estipulou alguma meta?Se sim,qual?

Blogs que indico:
11-Raquel Cunha







Nenhum comentário:

Postar um comentário