segunda-feira, maio 27, 2013

INSPIRAÇÕES PARA UM DIA DE FRIO!

Bom dia meus amores!!Não seiii aiii na cidade de vocês mais aquii está bem friozinho (amOoo).
Eu sou suspeita para falar de frio,porque é uma das estações que eu mais gosto,porque dá pra fazer vários looks legais,as comidinhas são uma delicia,e dormir no inverno então???É claro que ele também tem seu pontos negativos assim como tudo,mais para não desanimar eu prefiro pensar no lado positivo!
E nesse clima de frio,hoje eu trago pra vocês vária dicas super fáceis de como montar um look aconchegante sem gastar muito,hoje são apenas algumas inspirações mesmo,mais até o final da semana eu pretendo fazer um post detalhado sobre o essencial para se ter no guarda-roupa em época de frio....
 Separeii alguns looks,e peças super aconchegantes,para fazer bonito e não passar frio:


Large
Tumblr_mkbzurpiqq1rs16kzo1_500_large
2929566_wally1_large
2929444_motelplaysuit_large
Tumblr_mkjow2wxuh1qbwiabo1_500_large
Tumblr_mkbnidvas91qcoiv2o1_500_large
C2ea33ff03b3ca06825fcc4fcd9f5e57_large
2971397_springis_large
Large
Large
Large
Large
Large
Large
Large
Large

DICA: Na minha opinião não é necessário que tenha se tenha um closet inteirOooo só de roupas
e sapatos,para se vestir bem.NÃO!
O que precisa-se ter em mente na hora de se preparar para o inverno é :
  • Escolha as chamadas peças chaves ou coringas,que são aquelas roupas,que combinam com diversos looks,basta coloca-lá e seu look está transformado!Quais são essas peças?Jaquetas de couro,moletons,toucas,botas cano curtos,echarpes...
  • Uma coisa que vai estar bem em alta nesse inverno é o moletom!Que sempre foi bem quentinho e agora mais estiloso.Aposte!
  • Os spikes que compõe um visual mais pesado ideal para noite,veio com tudo,tanto em acessórios quanto nas roupas,não deixe de usá-lo


Bjus 
By Gabih Borges



6 comentários:

  1. Oi,estou passando aqui para avisar que eu te indiquei um selinho! http://hiperviciadas.blogspot.com.br/2013/05/selinho-recebido-primeiro-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Terceiro look é incrível!! Nossa, amei!!
    :)

    Beijos - Dani
    www.danigarlet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda eu tbm ameii o terceiro super ousado né...
      Super amei seu blog,bem criativo parabéns!
      Já curti sua página (:

      Excluir
  3. Passando aqui pra retribuir e agradecer a visita.
    Amei os looks e o seu blog também, já estou seguindo.

    Beijos :*


    http://escolhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor,que bom que gostou fico super feliz!!
      Estou te seguindo,parabéns pelo blog!
      Super beijo!

      Excluir