sábado, maio 25, 2013

AS INSPIRAÇÕES E GOSTOS DA GABIH

Olá lindas!!Sempre que eu faço um post penso em escrever coisas que eu como leitora gostaria de ler e saber,e uma coisa que acho bem legal e quando vejo um blog onde eu consigo passar a conhecer mais as blogueiras a partir de seus post,umas as vezes tem história incríveis que nos INSPIRAM!
É isso INSPIRAÇÃO a palavra chave deste post,hoje eu vim falar pra vocês um pouco das coisas e pessoas que eu tenho como inspiração,em diversas categorias!
Ficou curiosa???Então continue lendo este post:

BLOGUEIRAS:
Karen Portela:
   

Karen Portela como você já devem conhecer,é uma linda!!
Eu amoadoro o blog dela pela diversidade de conteúdo,pelo estilo retrô dela...
Me Inspiro muito nela,e a admiro muito porque mesmo depois de todas as aprovações que passou,hoje ela está de cabeça erguida e radiante!

Taciele Alcolea:

         looktocalanche-8    av.Paulista 2-5
A Taci é uma linda,eu acompanho o blog dela a um tempinho já e tenha ela como uma grande inspiração,tanto como a pessoa maravilhosa que ela é tanto o blog dela que é super "divo" e como um conteúdo muito prazeroso de se ler!!!

Look:
Large

Eu sempre gostei muito de cores alegres,e adoro essa ideia de sobreposição de cores!!!
O que mais me cativa neste look é essa bolsa num tom laranja mas chamativo!#ameiiamando













Large





Adoro peça que tenha um pegada mais romântica,algo mais suave...
E uma coisa que eu também amo é estampa floram,acho que compõe um look bem alegre e "meiguinho"






Large








Como eu já disse eu amOo floral!!
Vestido é uma das peças que eu menos uso,mais quando uso gosto dos modelinhos mais "meigos" e com cores bem suaves!!














Unhas:
Large
       
                                                Large
Umas das coisas que eu amoooOo é ver minhas unhas feitinhas,daquelas que todo mundo olha e "baba",adoro apostar em tons diferentes,às vezes eu até me arrisco em fazer algo mais artístico,mas não saii lá aquelas coisas!!Mas se eu tivesse um hábito de ir sempre a uma manicure com certeza iria apostar numa unha mais divertida!

Sapatos:








        No dia a dia eu gosto sempre de apostar no conforto de sapatilhas (amOoo)e uma coisa que antes eu detestava e hoje é queridinho dentre os meus sapatos são os tênis,hoje em dia podemos encontra-lo com uma pegada mais casual #amodemais

Beijos
 By Gabih Borges



          

Nenhum comentário:

Postar um comentário